Bruna Lombardi lança FILMES PROIBIDOS

Bruna Lombardi relançou “Filmes Proibidos”, seu primeiro romance, na Livraria da Travessa (Leblon/RJ), com enorme sucesso. A atriz, que estava acompanhada pelo marido, o ator Carlos Alberto Riccelli, recebeu o carinho de amigos como Bruno Garcia, e do público, que compareceu em peso para prestigiá-la.

Narrado em primeira pessoa, Filmes proibidos conta a história de uma mulher de 30 anos que atravessa uma série de experiências, em diferentes lugares e momentos da vida. Viciada em “remédios para rinite” e um tanto perdida em sua existência, logo nas primeiras páginas ela se apaixona de pronto por um homem fugaz, que aparece e desaparece constantemente – criando a sensação de que ele escorre pelos dedos da personagem, e também do leitor –, como uma ilusão efêmera.

Bruna recebeu o carinho de Bruno Garcia e do marido Carlos Alberto Riccelli.

Lançado originalmente em 1990, “Filmes Poribidos” volta às livrarias em edição revista pela autora, com texto de apresentação contextualizando a obra. E a capa leva a assinatura de Kim Riccelli, filho de Bruna e Riccelli.

A atriz teve um bate-papo descontraído com Léo Uliana, exclusivamente para o nosso site, e revelou, dentre outras coisas, porque a carreira artística ficou um pouco mais de lado nos últimos anos. Bora conferir? (vídeo abaixo)

Reportagem e imagens de vídeo (e foto) : Léo Uliana

Instagram : @10minutosdearte

(Visited 7 times, 7 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *