Flávio Venturini e Ney Matogrosso fazem dueto em “Besame”

Depois de encontros com Djavan, Guilherme Arantes, Ivete Sangalo, Frejat e Gabi Melim, já disponíveis nas plataformas digitais, Flávio Venturini prepara o lançamento de mais um dueto especialíssimo, no dia 01 de agosto. Desta vez, o artista mineiro convidou Ney Matogrosso para a nova versão de “Besame” (Venturini/ Murilo Antunes), canção que ficou nacionalmente conhecida na voz da cantora Jane Duboc, em 1988, como destaque da trilha sonora da versão original da novela “Vale Tudo”. O bolero também foi gravado por Alcione e Leila Pinheiro, além do próprio Venturini.

“Escolhi ‘Besame’ para cantarmos juntos por conta da sensualidade da canção, que tem tudo a ver com o Ney Matogrosso”, pontua Flávio Venturini. “Ney tem uma bela história na música brasileira: impôs seu estilo irreverente e foi respeitado por isso. Em sua carreira, procurou pesquisar artistas, muitas vezes esquecidos, e valorizou suas obras. Causou furor desde a espetacular estreia nos Secos e Molhados! Sou fã desde sempre, e grato por Ney ter gravado ‘Planeta Sonho'”, reforça. Flávio conta ainda uma curiosidade de bastidores: os dois fizeram backing vocal juntos, na gravação de Milton Nascimento para “Caçador de mim”, de 1981.

O dueto de “Besame” também fará parte do álbum “Flávio Venturini – Minha História”, que celebra os 50 anos de carreira do cantor e compositor, a ser lançado pela parceria da Top Cat Produções com a gravadora Biscoito Fino. Produzido por Torcuato Mariano, responsável por inúmeros trabalhos de Venturini, o álbum reúne artistas e músicos excepcionais.

Ouça “Besame”: https://orcd.co/besame_venturiniftney

 Assista ao videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=xUe-JrfKueI

(Visited 3 times, 3 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *