Fernanda Machado lança livro e revela o porque de seu afastamento da tv

Morando há dez anos nos Estados Unidos, a atriz Fernanda Machado veio ao Brasil para o lançamento do livro “Tudo que não me contaram sobre a maternidade”, de sua autoria. Ela diz que a ideia do livro veio após ter enfrentado uma série de problemas, durante e após a gravidez, como endometriose, ansiedade pós-parto, uma insônia persistente, uma perda gestacional e a perda do útero. “Ser mãe é maravilhoso, é um sonho, mas não é só isso. É preciso desglamourizar a chegada da maternidade”, revela.

Fernanda é mãe de dois meninos, Lucca e Leo, frutos de sua união com o empresário americano Robert Riskin. E mesmo com sua profissão consolidada, a atriz abriu mão do trabalho para se dedicar exclusivamente à criação deles.

Em “Tudo que não me contaram sobre a maternidade”, a atriz reflete sobre como desafios, como falta de rede de apoio e a sobrecarga no cuidado dos filhos, prejudicam a saúde mental das mães. O lançamento do livro aconteceu na noite da última terça-feira (06), onde ela recebeu o carinho dos amigos Beth Goulart, Mateus Solano, Cláudia Alencar e Marcus Montenegro, dentre outros.

Nós aproveitamos a oportunidade para conversar com Fernanda, que gentilmente atendeu nosso pedido. Ela falou sobre tudo; a vida nos EUA, os desafios da maternidade, e revelou se existe possibilidade de um retorno à carreira. Bora conferir? (vídeo abaixo)

Reportagem e imagens de vídeo (e foto) : Léo Uliana

Instagram : @10minutosdearte

(Visited 3 times, 3 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *