Polícia Federal não desvenda quem financiou “Polícia Federal”!

Ontem aconteceu, no Shopping Downton(RJ), a pré-estreia do filme “Polícia Federal-A lei é para todos”. Os atores Marcelo Serrado, Ary Fontoura, Flávia Alessandra, João Baldasserini, Antônio Calloni e Bruce Gowlewsky, além do diretor Marcelo Antunez e toda a equipe técnica, fizeram a recepção de convidados como Victor Fasano, Kadu Moliterno, Juliano Cazarré e Juninho Pernambucano, e de todo o público que lotou as doze salas de cinema do shopping.

Muito satisfeitos com o resultado do filme e todo o burburinho que o mesmo vem causando, os atores se limitavam a falar sobre o prazer de realizar um bom trabalho, mas nem de longe davam pistas sobre quem teria investido nessa rica produção cinematográfica.

Quando perguntado se titubeou em aceitar fazer o longa, o ator Marcelo Serrado disse que para ele é um trabalho como outro qualquer, e que por isso não viu o menor problema em aceitar o convite.

O juiz Marcelo Bretas, acompanhado de sua esposa, também esteve presente e chegou cercado por cerca de dez seguranças, que impediam quem quer que fosse de se aproximar.

*reportagem e fotos : Léo Uliana/*imagens de vídeo : Cristiane Muniz

(Visited 54 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *