Rei Roberto Carlos vai ao cinema e faz declaração comovente

Normalmente avesso à badalações, o cantor Roberto Carlos compareceu na noite da última segunda-feira à pré-estreia de “Roberto Carlos em Jerusalém-3D”, no Cine Odeon (RJ). O show, gravado em 2011, sob a direção do experiente Jayme Monjardim, ganhou uma revigorada versão que nesse fim de semana ocupa as salas de cinema de todo o país.

Com realização de RC, Globo Filmes, DC Set e H2O Films, o show terá apresentações somente nos dias 6, 7 e 8 de dezembro. Serão 189 telas, contemplando cinemas de Norte a Sul do país. Os ingressos já estão à venda pelos sites dos cinemas participantes e pelo Ingresso.com. A região Sudeste é a que terá mais apresentações, são 111 programadas, e só no Estado de São Paulo, serão 73 apresentações em 23 cidades.

Sobre a experiência de cantar na Terra Santa para 5500 pessoas, o cantor Roberto Carlos declarou: “Quanto cantei pela primeira vez na rádio Cachoeiro, aos nove anos, jamais pensei que uma coisa assim pudesse acontecer na minha vida. Fiquei sinceramente emocionado”. A apresentação também mostra a viagem de Roberto Carlos à Jerusalém, incluindo sua passagem por locais históricos como a Basílica do Santo Sepulcro, onde tiveram que gravar às 5h da manhã para não atrapalhar a visitação dos turistas durante o dia.

Após a exibição na noite de estreia, o rei recebeu o carinho de amigos. Boni e Lou, Ana Furtado, Adriana Bombom, Glória Perez, Rosemary, Magda Cotrofe, Eduardo Lages e a apresentadora Glória Maria, que chamou o cantor para os aplausos e recebeu dele uma comovente declaração de amor. “Eu amo você, e quero você comigo sempre. Obrigado pela sua amizade.”

Atendendo carinhosamente nosso pedido, Roberto deixou uma mensagem de fim de ano para todos os seus admiradores. (vídeo abaixo)

Nós conversamos também com Jayme Monjardim, que falou sobre a aventura desse projeto grandioso em Jerusalém.

*reportagem e fotos : Léo Uliana/*imagens de vídeo : Daniel Abreu

(Visited 39 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *