“Beiçola” mostra seu lado cantor

 

Marcos Oliveira, mais conhecido como o Beiçola, da Grande Família, iniciou a sua carreira aos 18 anos em sua cidade natal Sto. André, SP.  Além  de interpretar, ele também sempre atuou como crooner no seu  Projeto “Noites Dançantes”, visando resgatar o clima dos bons tempos com muito romantismo.  

Aos 36 anos, já fazia parte do elenco fixo da novela “Vale Tudo”, como o cabeleireiro das personagens centrais da trama, mas foi em 2001 que conheceu a fama, interpretando o pasteleiro Beiçola na série da Globo, personagem pelo que é lembrado até hoje. Seu último trabalho na TV GLOBO foi em “LIBERDADE, LIBERDADE” inspirada no livro Joaquina, filha de Tiradentes, de Maria José de Queiroz, logo após seu apelo nas redes sociais reivindicando convites.  

 

No site de Patricia Kogut (Jornal O Globo), foi divulgado que ele voltará à ativa na próxima novela das 19h, na TV Globo, e será tio de Tatá Werneck, cujas gravações já devem começar no próximo mês. 

No show “CHÃO DE ESTRELAS”, que ele apresenta aos cariocas no próximo domingo em Copacabana o ator promete resgatar com muita beleza poética as canções inesquecíveis que marcaram décadas e garante que vai deixar o seu público muito feliz!  

SERVIÇOS:

MARCOS OLIVEIRA no show “CHÃO DE ESTRELAS” 

Músico: Thiago Gomes  

Data: 23-07-17 às 18h30

Projeto: Canções para a MELHOR Idade!                                                                                                                      Prod. Executiva : Deyseh Lúcide Martins

LOCAL: Beco das Garrafas  – Rua Duvivier, 37 – COPACABANA – RJ

PREÇO ÚNICO = R$ 40,00

(Visited 249 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *