O Tremendão não segura o choro no palco

Imagem 379 Quem acompanha a carreira do cantor Erasmo Carlos já sabe de sua enorme sensibilidade, seja cantando suas belíssimas composições ou mesmo dando entrevistas.

Mas na noite do último sábado essa emoção chegou ao ápice.Tendo perdido seu filho (Alexandre) há menos de duas semanas, Erasmo subiu ao palco do Vivo Rio(RJ) e após apresentar brilhantemente seu show, não segurou o choro diante de uma plateia que aplaudiu calorosamente o cantor por mais de cinco minutos ininterruptos.

Sendo transmitido ao vivo pelo canal Multishow , a apresentação contou com com as canções do mais novo cd lançado por Erasmo, que tem o nome de “Gigante Gentil” , mas também trouxe os sucessos que colocaram o cantor dentre os grandes nomes da música brasileira. Músicas como “Quero que vá tudo pro inferno”,”É proibido fumar”,”Minha fama de mau” e “Mulher” fizeram a alegria de uma plateia que lotou a casa ara ver o astro, que dedicou a apresentação ao filho recém falecido.

Durante o bis Erasmo não se conteve; chorou muito e frisou que não era fácil seguir trabalhando, mas que seguiria em frente na missão de cantar, pois segundo ele, era a vontade de seu filho.

Nesse momento difícil Erasmo contou também com a presença de amigos queridos de longa data, como Paula Toller, Lidoka(ex-Frenética),Patricia Travassos,Eduardo Dussek e os cantores Milton Nascimento e Marisa Monte que deram uma palavrinha conosco.

“Hoje eu assisti dois shows,foi meio corrido prá mim, mas eu não queria perder esse de jeito nenhum.O Erasmo é um grande amigo que tenho e eu sei bem o que ele está passando. O show foi lindo, foi deslumbrante e mexeu muito com meu coração e com o coração de todos que aqui estiveram; e ele sentiu isso ali do palco,tenho certeza.” (Milton Nascimento)

“A noite de hoje só reforçou a admiração que eu tenho pelo Erasmo, pela figura dele.E é um carinho que não só eu, mas todo o Brasil tem por ele.Estar com ele é sempre tão bom, eu não poderia faltar nesse momento especificamente.” (Marisa Monte)

*Veja mais imagens da apresentação Imagem 303 Imagem 245 Imagem 287 *reportagem : Léo Uliana/*imagens : Izabel Lucas

(Visited 18 times, 1 visits today)

Um comentário em “O Tremendão não segura o choro no palco

  • 26/05/2016 a 09:56
    Permalink

    Vc sempre nos surpreendendo, Leo.
    Adoro recordar coisas boas.
    Adorei.
    Bjs

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *