Simone lota o Net Rio com bela homenagem a Ivan Lins

A excelente sintonia entre Simone e Ivan Lins é visível desde os anos 70, quando a baiana gravou, já em seu primeiro álbum, uma canção do compositor carioca. E de lá pra cá foram muitos os sucessos que uniram esses dois ícones da canção brasileira. ‘Começar de Novo’, ‘Atrevida’, ‘Desesperar Jamais’ e ‘Bandeira do Divino’ são bons exemplos de registros que ficaram eternizados na voz da Cigarra, que inclusive chegou a gravar, em 2004, um álbum só com músicas de Ivan.

Em turnê que rodou boa parte das capitais brasileiras, Simone e Ivan fizeram o público se deleitar com as mais belas composições no show ‘Simone encontra Ivan’.

Agora, sem Ivan, a baiana segue esbanjando talento com ‘Simone canta Ivan’, tendo Zélia Duncan na direção, e seguindo basicamente o mesmo roteiro do show anterior.

Nesse final de semana a celebração aconteceu no Theatro Net Rio (Copacabana), onde, com casa lotada(!!!), a cantora fez a plateia delirar com sua voz grave e rouca em sucessos avassaladores como ‘Vitoriosa’, ‘Daquilo Que Eu Sei’, ‘Vieste’, ‘Perdoa’ e ‘Madalena’.

Regina Chaves, os escritores Christovam Chevalier e Nélida Piñon, Hermínio Bello de Carvalho, José Maurício Machline, Ellen de Lima e a grande dama do teatro, Fernanda Montenegro, foram algumas das personalidades que prestigiaram a estrela.

*reportagem e imagens : Léo Uliana

(Visited 111 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *