Suricato lança primeiro disco ao vivo

Em agosto, Rodrigo Suricato fez live na qual reuniu as principais canções dos três discos anteriores, compostos e idealizados pelo artista. O resultado desta performance pode ser conferido pelo público. Já está nas plataformas digitais, pela Universal Music, o primeiro de dois EPs, contendendo também três faixas inéditas e releituras inusitadas como “Olhos Castanhos” (Luísa Sonza), “Nosso estranho amor”(Caetano Veloso) e “Purple Rain”(Prince). 

Banda de um homem só

O EP reforça Suricato como o maior ‘one man band’ brasileiro, modernizando o estilo criado por músicos de rua no início do século XIX.

“Trata-se do maior desafio da minha carreira. Uma performance extremamente complexa e única que finalmente as pessoas terão a oportunidade de conferir. Ter me tornado um homem banda tem a ver com minha busca interna e espiritual. Meu corpo inteiro produzindo música me traz uma sensação divina de conexão. Há cinco anos pesquiso sobre esse formato”.

Com a criatividade a todo vapor, Suricato acaba de receber uma nova indicação ao Grammy Latino e somente em 2020 chega ao impressionante número de três discos lançados e dois singles, entre eles “Astronauta” com a banda Melim.

OUÇA AQUI ‘one man band’:  https://umusicbrazil.lnk.to/OneManBand

(Visited 8 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *