Eri Johnson arranca risadas com seu “casamento feliz”

Eri Johnson é daqueles atores que já conquistaram em definitivo a confiança do público. Seja com seus espetáculo solos de humor, seja trabalhando na companhia de bons colegas, Eri tira de letra a missão de levar a plateia ao delírio, com seu jeito irreverente e sua conhecida verve cômica.

Atualmente o ator está em cartaz no Teatro Vannucci (RJ) com o espetáculo “Um Casamento Feliz”. Na peça ele vive Henrique, um heterossexual e solteirão convicto, que recebe uma herança milionária de sua Tia Carola, mas no testamento consta a condição que ele precisa se casar, e ficar bem casado por um período mínimo de um ano. Durante esse período, ele receberá visitas esporádicas de um oficial de justiça, para avaliar se realmente ele está vivendo “Um Casamento Feliz”. Para não deixar de receber a herança, Henrique aceita a proposta de seu advogado e amigo Roberto, em realizar um casamento gay com Dodô . Que além de ser o seu melhor amigo, é ator e também heterossexual.

De autoria dos franceses Gerald Bitton e Michel Munz, esse texto foi enorme sucesso na Espanha, onde a montagem ficou em cartaz por três anos. Além de Eri Johnson, estão no elenco do espetáculo, que estreou em 2017 em São Paulo, Renato Rabelo, Rayanne Morais, Raymundo de Souza e João Lima Jr.

Nós conversamos com Eri semana passada, no Shopping da Gávea, onde a peça está em cartaz, e gentilmente ele nos contou detalhes do espetáculo, além de revelar o quanto se sente realizado por perceber a total cumplicidade que existe entre ele e o público brasileiro.

 

*reportagem : Léo Uliana/*imagens de vídeo e foto : Cleide Márcia

(Visited 440 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *