Grace Gianoukas : “Cadê a alma que se amplia quando a gente ama?”

hortance_priscila-prade_4286_zoomUma atriz em toda a sua plenitude ! Isso é o mínimo que pode-se dizer após assistirmos o desempenho da brilhante Grace Gianoukas no espetáculo “Hortance, a Velha”, em cartaz no Teatro dos Quatro (RJ).

Convidada pelos produtores Marlene Salgado e Gabriel Paiva, quando ainda estava gravando a novela “Haja Coração”, Grace não pensou duas vezes; e não só aceitou o desafio de emendar mais um trabalho logo em seguida, como ainda convocou Fred Mayrink (que dirigia a novela) para entrar no projeto.

– “Hortance” é uma reflexão sobre a liberdade sexual, as conquistas da mulher, os direitos femininos, a liberdade feminina, dentro um mundo que está de novo fazendo da mulher um objeto e do sexo um consumo sem prazer. A gente reflete sobre a grande solidão que é todo mundo transar com todo mundo, falamos sobre um tempo em que o sexo tinha um lugar mais mágico e mais romântico na nossa vida, e analisamos a sociedade contemporânea com muito bom humor – conta Grace, que está em cartaz de quinta a sábado às 21h e domingo às 20h, somente até o dia 26 de fevereiro no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea. 

A atriz nos recebeu ontem em seu camarim, após o espetáculo, e com o seu peculiar entusiasmo nos contou sobre o prazer que esse espetáculo tem lhe proporcionado.

*reportagem e captação de vídeo : Léo Uliana/*foto : Priscila Prade

(Visited 136 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *