“Pão com Ovo” : Fenômeno, do Maranhão para o Brasil !

Trio maranhense garante a alegria dos cariocas.
Trio maranhense garante a alegria dos cariocas.

Quem for ao Teatro Clara Nunes (RJ) não vai se arrepender, e as razões são muitas. A peça “Pão com Ovo”, da Cia. Santa Ignorância, tem em seu elenco três artistas maranhenses que, indiscutivelmente talentosos, trazem  à tona temas pertinentes da nossa sociedade, mas com um humor bastante peculiar. Sem apelações, César Boaes, Adeílson Santos e Charles Jr dominam o público em quase duas horas de um espetáculo leve, inteligente, e o que é melhor, engraçado demais. Eles já foram vistos por mais de 600.000 pessoas nesse Brasil afora, e aqui no Rio de Janeiro o sucesso continua, visto que as sessões têm lotado com frequência. 

Nós tivemos o privilégio de conversar com eles no camarim do teatro, que fica no Shopping da Gávea (RJ), e eles revelaram que apesar de todo o êxito que vem tendo com a peça, não é fácil correr o país com um espetáculo teatral nos dias de hoje, levando em conta ainda que eles não estão na tv. Mas eles, felizmente, não desistem; lutam e correm atrás do que acreditam, o que faz com que nós sejamos brindados com a força desses poderosos artistas que não estão no seleto grupo do eixo Rio-São Paulo.

Ps : Quem ainda não viu corra, pois eles têm previsão de ficar no Rio somente até 16 de outubro ! 

*reportagem : Léo Uliana/*imagens de vídeo : Magno Nascimento

(Visited 44 times, 1 visits today)

Um comentário em ““Pão com Ovo” : Fenômeno, do Maranhão para o Brasil !

  • 21/09/2016 a 04:29
    Permalink

    Assisti ao espetáculo aqui em São Luís e tornei-me fã pela forma que fazem o povo rir, pela sua expontaneidade e criatividade nas apresentações por onde passam. Parabéns, vocês são merecedores do sucesso!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *