Xuxa fala sobre filme proibido no “Altas Horas”
Na noite de ontem, no programa “Altas Horas”, a apresentadora Xuxa falou sobre a polêmica declaração do deputado Eurico, que a acusou de ter feito nos anos 80 violência contra criança muito mais grave que uma simples palmada.
““Ele já teve o seu momento de fama. Acho que quanto mais falamos disso, mais vamos colocar ele em evidencia”, “Ele pode não gostar de mim, mas agora ele não pode usar nenhuma violência contra uma criança, porque é lei”,“Tem gente que fala do filme que fiz, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Eu tinha 18 anos e fazia uma menina de 15. Se quiserem comparar o filme, que tem eu beijando o menino, comparem com a cena de um pai de 40 anos batendo em uma filha de 2 anos e vejam o que é mais vergonhoso, então vamos ser justos”, afirmou Xuxa, se referindo ao filme “Amor,Estranho amor”, protagonizado por ela, Vera Fischer e Tarcísio Meira em 1982.
Com essa declaração a loura resolveu colocar um ponto final no constrangimento pelo qual passou semana retrasada, durante uma sessão no Congresso.