Os Incríveis no Imperator

O grupo OS INCRÍVEIS se apresentou pela primeira vez em 1962 com o nome THE CLEVERS, sendo formado por Mingo, Netinho, Manito, Risonho (Aroldo-1979) e Neno (Nenê-1975). Apadrinhados pelo radialista Antonio Aguillar gravaram o primeiro disco com duas músicas instrumentais em 78rpm, AFRIKA e EL RELICARIO que logo se tornou um grande sucesso pela gravadora Continental. Em 63, a banda já tinha o seu próprio programa musical de televisão chamado CLEVERS SHOW com balé dirigido por Leny Dale. Contratados pela TV Argentina em 64, gravaram em castelhano, mudando o nome para LOS INCREIBLES. Em 10 meses, o grupo retornara ao Brasil como OS INCRÍVEIS, participando da estreia do programa JOVEM GUARDA pela TV Record, com Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa. Já em Londres gravaram um CS pela gravadora DECCA. Quando de volta ao Brasil tiveram mega sucesso com a música ERA UM GAROTO QUE COMO EU AMAVA OS BEATLES E OS ROLLING STONES. Em 67 foram para a TV Tupi e o programa OS INCRÍVEIS se torna líder de audiência nacional. A música VENDEDOR DE BANANAS de Jorge Benjor era o novo sucesso.

 Em ano de copa, 1970, foram campeões de bilheteria, muitos troféus, bateram novo recorde em vendas com a música de Dom e Ravel, EU TE AMO MEU BRASIL. E entra para a banda o novo guitarrista e vocalista, Aroldo Santarosa.

 Desde então, a banda mais conhecida dos anos 60 percorre os palcos do Brasil com esse time de craques da nossa música comandados pelo baterista Netinho, num show vibrante e emocionante, apresentando grandes sucessos e revivendo os melhores momentos da época, direção de NETINHO e produção musical de seu filho SANDRO HAICK. 

Em maio de 2014 a banda apresentou um grande show para gravar o DVD em comemoração aos 50 anos dos INCRÍVEIS, com uma homenagem aos ex-integrantes. E para reforçar o vocal, a banda resolveu convidar o vocalista Rubinho Ribeiro para fazer parte do grupo que sempre manteve uma característica mais instrumental e nos teclados o incrível tecladista produtor e arranjador Bruno Cardozo.

E com essa formação de primeira qualidade eles sobem ao palco do Imperator na próxima quarta-feira. 

 Serviço:

Evento: QUARTAS BRASILEIRAS recebe OS INCRÍVEIS

Data: 25 de julho

Horário: Quarta-feira, às 16h | Abertura da casa: 1h antes do evento

Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira (Teatro)

Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier/RJ

Valor do Ingresso: Plateia inferior e balcão – R$ 50 (inteira) / R$ 25 (meia)

Local de venda: Bilheteria do Centro Cultural, Terça e Quarta: 13h às 20h30; Quinta a sábado: 13h às 21h30; Domingo: 13h às 19h30. Ou através do site ingressorapido.com.br

Classificação: Livre

Duração do espetáculo: 90 minutos

Informações: (21) 2597-3897 (das 9h às 12h/13h às 18h). Exceto Feriados.

 

(Visited 297 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *