Alexandra Martins e sua paixão pelo teatro

Embora se entregue por inteiro em qualquer projeto onde esteja inserida, Alexandra Martins pode ser considerada uma mulher de teatro. Ela até tentou seguir carreira em outras áreas, mas o teatro acabou por laçar de forma definitiva o coração da atriz.

Alexandra começou a estudar teatro aos doze anos, mas antes disso já havia feito dança e balé. E também se formou em Direito, mas tempos depois desistiu de seguir na área jurídica.

Há vinte anos a atriz decidiu que sua realização estava mesmo nos palcos, e de lá prá cá não parou mais. Atuou em novelas de sucesso e integrou o elenco de renomadas peças de teatro. Aliás, atualmente Alexandra está viajando o país com o espetáculo “Baixa Terapia”, que vem lotando os teatros por onde passa. A peça, dirigida pelo experiente Marco Antônio Pâmio, tem ainda no elenco Antônio Fagundes, Mara Carvalho, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Guilherme Magon.

Semana passada nós trocamos dois dedos de prosa com Alexandra, que estava no Rio de Janeiro para assistir o espetáculo “A Herança”, recém estreado no Teatro Clara Nunes. No bate-papo, a atriz revelou que estava assistindo pela segunda vez a peça, falou sobre o sucesso de “Baixa Terapia”, e contou possíveis planos para o futuro.

Com vocês, Alexandra Martins! (vídeo abaixo)

Reportagem e imagens : Léo Uliana

(Visited 74 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *