O brilho da aniversariante Patrícia França

Desde que ingressou na tv, em 1992, Patrícia França se tornou uma atriz de grande carisma com o público. E consolidando esse reconhecimento, ela brilhou em novelas de sucesso, como “Renascer”, “Sonho Meu” e “Suave Veneno”.

Neste 28 de setembro a atriz completa cinquenta e dois anos de vida. E motivos não lhe faltam para comemorar. Ao longo de toda a trajetória, ela só vem recebendo carinho por parte do público brasileiro.

Semana passada, inclusive, nós pudemos comprovar isso pessoalmente. Patrícia esteve presente na estreia do espetáculo “A Herança”, no Rio de Janeiro, e nós aproveitamos a oportunidade para trocar dois dedos de prosa com a atriz. Muito simpática, Patrícia relembrou o espetáculo “Peer Gynt”, quando foi dirigida pelo craque Moacyr Góes. “Era um espetáculo lindo, bacana de se fazer. Eu era a Solveig nessa peça do Ibsen”, diz a atriz sobre a montagem de 1994.

Sobre o atual momento profissional, ela revela algumas novidades: “Eu vou estrear o filme ‘A Princesa Adormecida’, que provavelmente no começo de 2024 estará nas telonas. É voltado para as crianças; e eu faço uma personagem bem legal, meio misteriosa”.

Patrícia França disse que no momento não há planos para voltar à tv, embora ela não descarte a possibilidade. E que, também no próximo ano, deve estrear em um musical para teatro, mas que por enquanto, a pedido da produção, ainda não pode adiantar detalhes.

Vamos torcer, porque onde tem Patrícia França o sucesso é garantido!

Reportagem e foto : Léo Uliana

Instagram : @10minutosdearte

(Visited 267 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *