Como Malu Rodrigues venceu a timidez e se tornou uma referência no teatro musical brasileiro

Malu Rodrigues completa trinta anos de vida no próximo dia 28. Mas quem dá uma em seu currículo se surpreende com a quantidade de projetos que já contaram com o talento da atriz. E talvez até mesmo ela própria não tenha se dado conta, tendo em vista que há anos vem emendando, quase ininterruptamente, um espetáculo no outro.

Afinal de contas, quem diria que aquela menina tímida que foi levada pelo pai para aulas de canto se tornaria hoje uma das maiores referências do teatro musical brasileiro? A atriz revela que sempre gostou de cantar, mas que o incentivo dos pais foi fundamental para que ela levasse a profissão a sério.

Nascida no Rio de Janeiro, Malu se destacou por suas atuações em espetáculos de sucesso, como “A Noviça Rebelde”, “O Desperta da Primavera” e “Beatles Num Céu de Diamantes“.

Essa semana ela estreou, no Teatro Multiplan (RJ), seu 17º espetáculo, “O Jovem Frankstein”, onde divide a cena com Marcelo Serrado, Dani Calabresa, Totia Meireles e Fernando Caruso, dentre outros. E, lógico, mais uma vez a atriz mostra seu brilho inconfundível.

Essa semana nós estivemos presente em uma sessão especial do musical, e conversamos um pouco com Malu, A atriz revelou que está feliz com a volta dos espetáculos de forma presencial, e que percebe um ótimo momento no cenário teatral brasileiro.

*veja o vídeo abaixo

Reportagem e foto: Léo Uliana

Siga nosso Instagram > @10minutosdearte

(Visited 50 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *