Lília Cabral volta às telas com “Tire 5 Cartas”

Lília e a filha Giulia Bertolli, que também está no elenco do filme.

Fátima é uma mulher de 60 anos que decide deixar São Luís e mudar-se para o Rio de Janeiro em busca de um grande sonho: ser cantora. Porém, a carreira na música não foi bem-sucedida, e ela então resolve trocar os palcos pelas cartas de tarô. Mas as leituras da mulher estão bem longe de serem confiáveis, já que ela conta com a ajuda do marido para descobrir informações sobre os clientes nas redes sociais e fingir que viu tudo no tarô. Um dia, quando um valioso anel aparece misteriosamente na casa de Fátima, ela e o marido se veem forçados a fugir para o Maranhão a fim de despistar bandidos.

E a atriz que dá vida à essa mulher tão aventureira é ninguém menos que Lília Cabral, que está de volta às telas de cinema. “É uma satisfação enorme ver o filme sendo lançado. Tem uma direção linda, uma fotografia deslumbrante, e eu tenho certeza que as pessoas vão gostar muito”, diz a atriz.

O elenco faz festa na noite da pre-estreia no Rio de Janeiro.

O filme, que entra em circuito nacional dia 07 de setembro, tem ainda no elenco outros grandes nomes, como Stepan Nercessian, Gabriel Godoy, Allan Souza Lima, César Boaes, Giulia Bertolli, Claudia Di Moura, Thaynara OG, Déo Garcez, Cláudia Cotrim e Sérgio Malheiros. A direção é de Diego Freitas e o roteiro é de Joaquim Haickel.

Nós estivemos na pré-estreia carioca do filme, no Shopping Leblon, e conversamos com Lília Cabral, que falou sobre a experiência de viver uma taróloga trambiqueira. (veja vídeo abaixo)

Reportagem e imagens : Léo Uliana

Siga nossa página no Instagram > @10minutosdearte

(Visited 23 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *