Emilly Araújo será noiva de ARRAIÁ SOLIDÁRIO

A Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa promove seu tradicional “Arraiá Solidário” no Cosme Velho, Zona Sul do Rio

Famosos participam de mais uma edição do Arraiá Solidário dia 1º de julho, no Colégio Sion a partir das 13h.

O Colégio Sion, localizado à rua Cosme Velho, 98, em 1º de julho de 2017, será palco para mais uma edição do tradicional Arraiá Solidário em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST).

Como nas outras edições do evento, a partir das 13h, estão inclusas barracas de comidas típicas, jogos, prêmios, recreação infantil, quadrilha, brindes, além da arrecadação de recursos necessários para manter o projeto solidário que assiste 82 crianças e suas famílias, além de propiciar a interação com outras instituições do Rio de Janeiro que terão barracas próprias com o lucro revertido para a instituição.

A banda Octus, de Sérgio Menezes, promoverá o som que animará a festa e a quadrilha dos artistas, também tradicional em comemorações de São João. O casamento caipira será um dos destaques da festa que, este ano contará com a presença de Emilly Araújo como noiva do casamento caipira.

Para participar do Arraiá Solidário, basta adquirir um ticket solidário por R$ 10,00, doar 1 kg de alimento não perecível e ainda concorrer a vários prêmios. TODOS PODEM FAZER A DIFERENÇA!

SERVIÇO

Arraiá Solidário – Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa

Local: Colégio Sion

Endereço: Rua Cosme Velho – 98 –Cosme Velho

Data: 1º de julho de 2017 – Sábado

Horário: A partir das 13h

Entrada: Ticket Solidário – R$ 10,00 + 1 kg de alimento não perecível

Telefones: 2240 7640 – 2293 2210

Classificação Livre

http://www.caccst.org.br/site/

(Visited 83 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *