Gabriel Godoy celebra a boa fase profissional

Nascido em São Paulo, Gabriel Godoy chegou a ingressar no curso de Jornalismo. Mas após dois anos de estudo, trancou a faculdade e seguiu atrás da profissão que de fato viria lhe trazer total satisfação, Arte Dramática. Sorte a nossa, que agora podemos desfrutar do enorme talento desse paulistano.

Apaixonado por cinema, Godoy participou da abertura da 25ª edição do Festival de Cinema do Rio, no Cine Odeon. O ator revelou que se sente feliz por estar em um dos filmes da mostra após doze anos, desde que integrou o elenco do longa “Os 3”, em 2011.

Gabriel Godoy não pára. Com presença marcante no filme “Tire 5 Cartas”, que estreou mês passado, o ator participa também do longa “O Sequestro do Vôo 375”, que encerrará o Festival no dia 14, e já está gravando o remake da novela “Dona Beija”, que terá Grazi Massafera no papel-título e será exibido pelo canal Max, da Discovery.

Nós conversamos rapidamente com o ator, que gentilmente comentou a boa fase da carreira e falou sobre esses novos projetos. (vídeo abaixo)

Reportagem e imagens : Léo Uliana

Instagram “Dez Minutos de Arte” : @10minutosdearte

(Visited 40 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *