Glória Pires luta pelos direitos dos artistas

Glória Pires participou, na última quarta-feira, de uma reunião com outros artistas de peso, no Teatro Rival(Cinelândia), onde se discutiu a formação de uma chapa de oposição à atual diretoria do Sated-RJ. 

Paulo Betti, Júlia Lemmertz, Guida Viana, Tonico Pereira, Daniel Dantas e Betina Viany são alguns dos atores que integram o time que pretende implantar mudanças na administração do sindicato que representa os atores e que há mais de 15 anos é presidido por Jorge Coutinho.

Filha do saudoso Antônio Carlos, Glória, que começou a carreira ainda criança, sempre esteve atenta politicamente falando, e sempre se mostrou antenada com as questões relacionadas à classe artística. E dessa vez não foi diferente. Convidada a participar do encontro que propôs mudanças na coordenação do sindicato, ela não pestanejou e lá esteve.

Nós conversamos com a atriz na ocasião, e ela, gentil como sempre, fez questão de frisar que “mais importante que uma disputa por cargos, é o interesse de melhorias por toda uma classe”.

*reportagem e foto : Léo Uliana/*imagens de vídeo : Izabel Lucas

(Visited 110 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *