Guilherme Beraldo fala sobre sucesso de seu Canal de Youtube “Aqui Tem Fofoca” e diz que vem novidades por aí

Guilherme Beraldo tem muito o que comemorar. É que o colunista tem feito sucesso com seu canal de Youtube Aqui Tem Fofoca. Ele que também é Instagramer, já possui mais de 85 mil seguidores em seu perfil, e faz comentários do universo das celebridades, entre outras variedades no canal.

Com passagens na Rede TV, CNT, TV8, Rede Família e TV Gazeta e com seu portal que leva o mesmo nome do canal, ele nos conta sua experiência como comentarista, além de falar um pouco do canal, projetos e muito mais. Acompanhe: 

Como começou a ideia de expandir o portal, criando um canal no Youtube?

R: Eu demorei para acreditar que ia alcançar um público no Youtube. A ideia foi do meu parceiro e amigo Eduardo Moura, do Audiência Carioca, que estava com o seu canal. Daí resolvi arriscar e graças a Deus deu certo.

Qual a reação do público, como tem sido a interação?

R: A reação é bem diversificada. Tem vídeos que alcançam uma marca boa de visualizações e outras nem tantos, fico feliz porque todos os vídeos tem curtidas, comentários.

Nestes dois meses, você está chegando à marca de 10 mil seguidores, já consegue fazer um balanço do programa?

R: Acho que agora dá para crescer em relação a lives no Youtube. A meta é começar no mês de setembro com 3 lives por dia e ir aumentando até ser diário. Fazer realmente um programa de fofoca na internet, simples, sem muitos recursos (por enquanto), porém feito com muito amor.

E a repercussão? Alguma notícia que tenha sido mais bombada?

R: As notas da Claudete Troiano foram as mais acessadas. A saída do Chaves do SBT, também teve uma repercussão jamais vista.

Já passou algum desconforto no Canal, com alguma celebridade, ou seguidor, em virtude de alguma notícia?

R: Não. Até agora nenhuma reclamação.

Como você enxerga o consumo da notícia de fofoca nos tempos de hoje?

R: Com a pandemia e o ‘’novo normal’’ as coisas estão voltando, programas de TV, gravações de novelas e com isso aumenta e muito o consumo de notícias. A fofoca ainda está de quarentena e avançando de fases.

 

Soubemos que o canal tem planos de ir para uma TV aberta, pode nos falar sobre o assunto?

R: Sim, estou tentando levar o projeto do programa Aqui tem Fofoca para alguns canais regionais e com isso levar para outros estados.

 

E, a pandemia, como tem sido para você? Já voltou a vida normal, ou teve alguma rotina modificada para o novo normal?

R: Eu estou voltando a vida normal. Voltei as atividades físicas e aos poucos, bem aos poucos. Ainda com medo da covid-19 e lamento profundamente o número de mais de 115 mil mortes no Brasil.

Conte-nos os planos para o futuro, alguma novidade para o canal?

Para o canal vou apostar mais na interatividade. Farei lives e vou contar fofocas que os outros não tem coragem de contar. Por exemplo, o caso de dois jogadores de um clube paulistano que estão namorando e a mídia esconde. Não vou relevar o nome e não vou tirar ninguém do armário, entretanto essa história rende e muito no clube em que eles atuam.

(Visited 24 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *