Ísis de Oliveira : “Não volto porque não me chamam!”

Tendo brilhado em inesquecíveis novelas, como ‘Roque Santeiro’, ‘Sol de Verão’ e ‘Que Rei Sou Eu?’, a atriz Ísis de Oliveira não integra um folhetim televisivo desde 1990, quando participou, ao lado da irmã Luma de Oliveira, de ‘Meu Bem, Meu Mal’.

Segundo ela, que vira e mexe tem seu nome citado dentre as atrizes que o público gostaria de ver atuando novamente, sua ausência dos holofotes se dá por razões que fogem do seu controle, como ela revela nessa curta entrevista que nos concedeu.

Miguel e Ísis : forte amizade.

Com vocês, ÍSIS DE OLIVEIRA !

*O PÚBLICO TE COBRA UM RETORNO À TV ?

ÍSISMuito, e diariamente. É um carinho grande que eu tenho por parte de todos que se aproximam.

*E AFINAL DE CONTAS QUAL É A VERDADEIRA RAZÃO DE SUA TÃO LONGA AUSÊNCIA?

ÍSIS É falta de convite; não há outra explicação. 

*HÁ ALGUNS MESES FOI NOTICIADO QUE VOCÊ PARTICIPARIA DE UM PROJETO TEATRAL DO MIGUEL FALABELLA. O QUE HOUVE?

ÍSIS O Miguel é um amigo irmão pra mim, uma pessoa a quem eu devo muito; já me ajudou em momentos difíceis pelos quais passei. Mas essa notícia sobre algum projeto com ele não é verdade.

*MAS VOCÊ NÃO TEM RECEBIDO CONVITES ?

ÍSIS Olha, algumas vezes as pessoas chegam pra mim e dizem “Ah, eu tô pensando em você para um projeto bacana, etc”, mas na hora ‘H’ a coisa não vai pra frente, e não é por minha causa não. É porque as pessoas gostam de falar, especular.

*E ISSO TE DEIXA MAGOADA…

ÍSIS Muito! Porque eu quero trabalhar, não quero ficar parada não. A única coisa que não faço é pedir. Eu estou aqui, e as pessoas já sabem. Não chamam porque não querem. 

*EM RELAÇÃO À VIDA PESSOAL VOCÊ ESTÁ BEM?

ÍSIS Muito bem. Inclusive quero aproveitar pra dizer que não moro no Egito, como já foi noticiado algumas vezes. Eu estive no Egito há alguns anos quando estava ainda casada, mas fiquei pouquíssimo tempo lá, coisa de um mês. Minha casa e minha vida estão aqui no Brasil. Assim como também estou disponível para quem quiser se conectar comigo, via Instagram ou Facebook. 

*reportagem e foto ‘Ísis’ : Léo Uliana/*foto ‘Miguel e Ísis’ : reprodução da Internet

(Visited 110 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *