Jogo rápido com Jesus

Prestes a completar 32 anos, no próximo dia 15, o carioca Jesus Luz não pode se queixar da vida. Reconhecidamente um dos dj’s de maior projeção no cenário da música eletrônica, ele vem mostrando que é iluminado não só no nome. 

Mesmo antes de ganhar projeção nacional, o dj já era um modelo bastante requisitado. Mas com a repercussão de seu relacionamento com a cantora Madonna, esse carioca, de 80 Kg muito bem distribuídos em 1,72, viu os convites para desfiles e fotos aumentarem, e ele teve a chance de mostrar seu talento a um número bem maior de pessoas. Ganhamos todos.

Hoje o modelo se divide entre fotos, desfiles, festas e o que lhe dá mais prazer, sua família. Casado com a também dj Carol Ramiro, ele não abre mão de estar perto de sua amada e da filha Malena, que é o seu xodó.

Essa semana nós estivemos com ele, que gentilmente atendeu nosso pedido para um curto bate-papo, que vocês podem conferir a seguir.

Com vocês, JESUS LUZ !

*O QUE MUDOU NA SUA VIDA DEPOIS QUE VOCÊ SE TORNOU PAI?

JESUS : Nossa! Mudou muita coisa; eu não consigo identificar apenas um ponto que tenha mudado, mas posso te garantir que mudou muito e eu também mudei muito como pessoa.

*E VOCÊ JÁ GOSTAVA DE CRIANÇA?

JESUS : Muito. Eu sempre adorei crianças. Só que agora, além do gostar, vem junto muito amor e muita responsabilidade. Só pra dar um exemplo : eu sou apaixonado por paraquedismo, sempre gostei. Mas agora, mesmo curtindo, eu penso melhor e opto por não arriscar nesse esporte radical. Então em vez de voar de paraquedas, eu fico com minha família em casa, recebo meus amigos, e isso me deixa mega feliz.

*E AS BALADAS?

JESUS : Eu também adoro balada, e além de tudo faz parte do meu trabalho, mas ainda assim eu posso te garantir que também nesse campo eu dei uma desacelerada, porque de fato a minha prioridade é estar perto da minha família.

*FALE UM POUCO DESSE SEU MOMENTO PROFISSIONAL…

JESUS : Eu tô bastante animado, porque vou fazer um filme agora, e já havia algum tempo que eu não fazia nada como ator; desde a ‘Paixão de Cristo’. Mas não posso adiantar muita coisa, até porque as coisas ainda estão se ajeitando, mas logo logo vocês vão saber. Fiquei também muito feliz por fazer a virada de ano no Paraguai; já fazia algum tempo que eu não fazia uma turnê, e agora, além de ter acabado de voltar de uma, já tenho outra engatilhada nesse começo de ano. Então as coisas estão caminhando.

*reportagem e foto : Léo Uliana

(Visited 42 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *