Rômulo Estrela: “O teatro é a minha casa!”

Após o sucesso da novela “Travessia” e do espetáculo “O Alienista”, com o qual percorreu algumas capitais do país, Rômulo Estrela tem aproveitado alguns meses de férias. Mas semana passada o ator interrompeu seu descanso para participar de uma leitura de texto.

Além de Rômulo, Antônio Fagundes, Christiane Torloni e Alexandra Martins também participaram da encenação de “Dois de Nós”, escrito por Gustavo Pinheiro. Provavelmente o texto ganhará forma nos palcos, e se depender do entusiasmo dos que assistiram à leitura realizada no Teatro Prudential (RJ), será um sucesso.

Alexandra Martins, Christiane Torloni, Fagundes e Rômulo: “Dois de Nós”

Muito feliz por reencontrar os amigos de profissão, o ator foi também bastante festejado pelo público, que após a apresentação fez fila para fazer fotos com ele. E Rômulo não se fez de rogado. Atendeu a todos pacientemente, assim como aceitou nosso pedido para um rápido bate-papo.

O ator revelou que, se for convidado, aceita de imediato integrar o elenco da montagem referente ao texto lido com os colegas. “O teatro é a minha casa, é onde me sinto à vontade”, disse o ator.

Reportagem e imagens : Léo Uliana

*siga nosso Instagram > @10minutosdearte

(Visited 98 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *