Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho : os ‘donos’ da festa!

Para que um evento seja inesquecível existem alguns ingredientes básicos. Um ambiente bacana, uma música interessante, e, indiscutivelmente, a boa energia dos convidados presentes. E é justamente nessa equação de resultados imprevisíveis que vive o casal Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho.

Responsáveis pela lista de lista de convidados dos eventos mais badalados do país, Liège e Luiz Fernando revelam que organizar um evento não é simplesmente convidar pessoas aleatoriamente, mas também conciliar as personalidades convidadas com a proposta do evento em questão. E nesse quebra-cabeça a boa interação entre os presentes é a certeza de um trabalho bem feito.

Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho são casados há dezenove anos. E o sucesso dessa união se reflete claramente no trabalho que realizam. Eles estão sempre conectados e firmes no propósito de garantir a boa realização de um evento.

O livro “Bastidores”: memórias inusitadas

E eles não se restringem somente às festas. Cuidam de lançamentos de livros, estreias de espetáculos teatrais e musicais, e ainda fazem assessoria de imprensa para grandes nomes da nossa cultura.

Liège, que já trabalhou com cinema, é quem cuida das estreias mais prestigiadas do Festival de Cinema do Rio. E sua influência no ramo fez com que ela, ao lado de Luiz, fosse convidada a ciceronear pelo Brasil alguns astros de Hollywood, como Tom Cruise, Robert Downey Jr. e Will Smith.

Com tantas memórias ao longo de anos no ramo do entretenimento, Liège e Luiz Fernando lançaram no final de 2022 o livro “Bastidores”, onde eles contam de forma bem humorada casos inusitados vividos com famosos.

Essa semana nós tivemos o prazer de conversar com esse simpático casal, que fez questão de frisar que a vida deles não é só de festas.

Vamos conferir?

É só dar o play no vídeo abaixo!

Reportagem e imagens : Léo Uliana

(Visited 78 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *