Victor Fasano fala sobre vida, carreira, relembra a amiga Daniela Perez e explica a confusão entre ele e o Vesgo do “Pânico”

IMG_8986

Quem vê o ator Victor Fasano, do alto de seus 1,95m, com músculos visivelmente calibrados, e lembra do episódio em que ele se envolveu com o repórter Vesgo, pode se intimidar à primeira vista. Mas segundos depois e após um breve contato essa impressão se dilui; Victor é um camarada íntegro, que não se propõe a fazer algo contra a sua vontade e que tem bastante consciência de seu lugar no mundo. Como poucos ele se preocupa intensamente com o planeta, participando ativamente de campanhas em benefício do meio ambiente, e cuidando pessoalmente da preservação de espécies raras de animais cuja extinção se tem como eminente. 

Ele começou a carreira de modelo muito despretensiosamente, assim como também por acaso, com um aceno de Cássia Kis Magro, despertou para as artes, estreando em 1989 como ator na novela “Barriga de Aluguel”.

Estreia com a amiga Cássia Kis Magro : incentivo
Estreia com a amiga Cássia Kis Magro : incentivo

Na manhã da última segunda-feira o ator nos recebeu em sua casa (RJ) e com muita simpatia abriu o coração para falar sobre temas até mais delicados, como a perda da amiga Daniela Perez e a tal briga com então repórter da Rede TV!, Vesgo.

*reportagem e foto Victor : Léo Uliana/*imagens de vídeo: Izabel Lucas/*foto “Cássia Kis” : CEDOC-TV Globo

(Visited 1.119 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *