(vídeo)Amaury Lorenzo chega à final da “Dança dos Famosos”: “Eu quero vencer!”

Lucy Alves, Amaury Lorenzo e Tati Machado disputam neste domingo (07) a tão aguardada final da “Dança dos Famosos”. E por conta do desfecho da competição, o ‘Domingão com Huck’ será exibido ao vivo e contará também com os votos do público de casa. A expectativa é grande, tanto por parte dos fãs da atração, quanto pelos próprios participantes, que há semanas dão o melhor de si no palco do programa.

Conhecido nacionalmente por conta de sua atuação na novela “Terra e Paixão”, o ator Amaury Lorenzo revela que o público vem se surpreendendo com sua performance. Segundo ele, as pessoas lhe abordam nas ruas dizendo “O Ramiro era todo duro, engessado, e você dança, você é uma peste”. Com oito quilos a menos, Amaury tece elogios aos colegas que estão com ele na disputa, mas é categórico ao afirmar : “Eu quero vencer!”.

No começo da semana, o ator foi um dos apresentadores do Prêmio APTR DE Teatro, evento que marcou também a reabertura do Teatro Carlos Gomes, no Rio. Amaury, que é essencialmente um homem dos palcos, estava feliz por celebrar tantos colegas de profissão que se destacaram em cena no último ano. Nós estávamos lá, e conversamos com o ator, que, sempre muito gentil, nos contou como vem lidando com a proximidade da grande final do “Dança”, e revelou outras coisas mais. (vídeo abaixo)

Reportagem e imagens de vídeo : Léo Uliana/Foto : Raphael Passos

Instagram : @10minutosdearte

(Visited 13 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *