Apenas “7 Cordas”…

Jeniffer Setti, Thais de Campos, Simone Soares, Fausto Galvão e Anderson Tomazini (Foto: Clara Campos)
Jeniffer Setti e Rafael Zulu – Foto de Clara Campos

Tudo na vida está em sincronia, vibrando através dos símbolos que nos ligam uns aos outros; das cordas que unem os sons, as cores, as notas musicais.  

Em cidades diferentes, duas mulheres trabalham na composição de suas músicas. Em Lisboa, Sol se abre para as infinitas possibilidades da vida, enquanto no Rio, Fátima se fecha na obstinação em encontrar a nota de excelência.

Sete Cordas, curta-metragem que estreia em breve, é uma estória de amor onde a música é o canal para os encontros e desencontros, e  a melodia perfeita não está na busca obstinada pela nota que falta, mas em estar mais disponível para entender a vibração que une uns aos outros; que muitas vezes não entendemos, mas que está ali, disponível para quem estiver aberto a esta afinação…

Com direção de Thaís de Campos, roteiro de Fausto Galvão – escrito com Homero Mendes e produção da Barroso Pires Produções Artística, 7 Cordas traz no elenco os atores Rafael Zulu, Jeniffer Setti, Simone Soares , Anderson Tomazini, Felipe Salarolli  e a participação especial de Carlos Vereza.

(Visited 173 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *