Glória Pires “Linda de Morrer”, mas com celulite…

Linda de Morrer_cartaz final_0_0

Filme brasileiro traz de volta às telas de cinema a talentosa Glória Pires, que vive Paula, uma famosa dermatologista que descobre a cura definitiva para a celulite na comédia “Linda de Morrer”, de Cris D’Amato, cuja data de lançamento está marcada para 20 de agosto nos cinemas. Embora realize o sonho de 99,9% das mulheres, Paula não fica viva para ver o sucesso do seu remédio “Milagra”. “Linda de Morrer” tem produção Migdal Filmes e distribuição da Fox Film do Brasil.

– É uma história que mexe principalmente com a mulher moderna, que precisa se dividir entre milhões de tarefas diárias, trabalho e família. Muitas vezes nos sentimos culpadas por não poder dar tanta atenção aos nossos filhos como gostaríamos, e o filme mostra esse resgate entre mãe e filha – conta Cris D’Amato.

Na comédia, após sofrer um acidente fatal devido aos efeitos colaterais do remédio, Paula, a princípio, não acredita ter morrido. Somente após se convencer de que virou um fantasma, a dermatologista conhece o espírito de Mãe Lina, vivida por Susana Vieira. Ela indica seu neto, Daniel (Emilio Dantas), para ajudá-la a resolver as suas pendências na Terra. Paula passa a assombrar o cético Daniel, que acha que sofreu um surto psicótico, o que gera uma série de situações hilárias.

Contracenando com a mãe Gloria Pires, Antonia Morais interpreta a estudante de fotografia Alice, filha de Paula. Com personalidades completamente diferentes, enquanto Alice ama a simplicidade das expressões das pessoas reais, Paula é uma mulher materialista preocupada exclusivamente com a estética. Antes de sua morte, mãe e filha tiveram uma discussão traumática e uma das missões de Daniel é procurar Alice para convencê-la a fazer as pazes com o espírito de mãe. Mas a filha demora a acreditar que Daniel tem o dom de enxergar os mortos. Juntos, o trio se une para suspender a venda da pílula pelos sócios inescrupulosos de Paula, Francis (Angelo Paes Leme) e Marcelo (Pablo Sanábio), uma vez que o remédio provoca graves efeitos colaterais.

“Linda de Morrer” é uma coprodução Globo Filmes e possui parceria com BRDE, ANCINE, Fundo Setorial do Audiovisual e Telecine. No elenco também estão Vivianne Pasmanter (Jô, paciente de Daniel), Stella Miranda (apresentadora de um programa de TV), Priscilla Marinho (Jaci, empregada de Paula), entre outros.

Fanpage: facebook.com/lindademorrerfilme

Sinopse:

Médica muito famosa, Paula (Gloria Pires) descobre como resolver o drama das mulheres modernas: a celulite. Com o recém-criado Milagra, ela espera salvá-las deste “mal”. Porém, Paula toma o remédio e morre de um inesperado efeito colateral. Agora, seu espírito preso à Terra precisa denunciar o próprio remédio e salvar as futuras vítimas de seu inescrupuloso sócio, Dr. Francis (Angelo Paes Leme). Para isso ela conta apenas com duas pessoas: o estabanado Dr. Daniel (Emilio Dantas), que acaba de herdar o dom da mediunidade da avó (Susana Vieira), e Alice (Antonia Morais), sua filha com quem vivia às turras quando era viva.

Ficha Técnica:

Elenco – Gloria Pires, Susana Vieira, Vivianne Pasmanter, Antonia Morais, Emilio Dantas, Angelo Paes Leme, Pablo Sanábio, Priscilla Marinho, Stella Miranda, entre outros

Diretora – Cris D’Amato

Produtora – Iafa Britz

Argumento – Carolina Castro

Roteiro – Carolina Castro/ Jô Abdu / Marcelo Saback

(Visited 44 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *