José Aldo : Dos ringues para as telas de cinema

Lenda brasileira do MMA, José Aldo está expandindo seus campos de atuação. O lutador, que recentemente foi homenageado no Hall da Fama, em Las Vegas, tem agora mais motivos para vibrar. A partir desta quinta-feira (31), José Aldo pode ser visto nas telas de cinema, no filme “O Porteiro”.

Estrelado por Alexandre Lino, o longa conta as aventuras e desventuras de Waldisney, porteiro de um condomínio cujos moradores têm peculiaridades curiosas. E além de Alexandre e José Aldo, o filme tem em seu elenco luxuoso os nomes de Rosane Gofman, Juliana Martins, Heitor Martinez, Tom Pires, Maurício Manfrini, Suely Franco, Bruno Ferrari, Daniela Fontan e Aline Campos.

José Aldo interpreta a si mesmo, mas com uma característica bastante inusitada. Bem distante do destemido lutador que conhecemos, no filme ele treme de medo cada vez que se depara com a esposa do porteiro, figura escandalosa e de gênio forte, vivida pela talentosa Daniela Fontan.

Na noite de pré-estreia no Rio de Janeiro, nós trocamos dois dedos de prosa com José Aldo, que disse ter gostado muito da nova experiência. (veja o vídeo abaixo)

Reportagem e imagens : Léo Uliana

Siga nosso Instagram > @10minutosdearte

(Visited 27 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *