Luana Piovani, Marco Luque e Juliana Paiva recebem amigos na pré-estreia de ‘O Homem Perfeito’ no Rio

Ontem (26), foi a vez do público carioca ser apresentado ao filme “O Homem Perfeito”, de Marcus Baldini, que estreia hoje nos cinemas. O diretor, a produtora Tatiana Quintella, Juliana Paiva, o diretor Marcus Baldini, Luana Piovani e Marco Luque (foto) receberam familiares e amigos no tapete vermelho do Kinoplex Leblon, na Zona Sul do Rio. O evento contou, ainda, com a presença de famosos como Marcos Pasquim, Nicolas Prattes, Pedro Scooby, Aline Dias, Rosi Campos, Nelson Freitas, André Segatti e Cláudia Lira.

“O Homem Perfeito” retrata a saga de Diana (Luana Piovani) na tentativa de destruir o novo relacionamento do seu ex-marido Rodrigo (Marco Luque) com a jovem bailarina Mel (Juliana Paiva). Com o objetivo de reatar, Diana cria um falso perfil de homem perfeito em uma rede social para conquistar Mel e assim garantir que Rodrigo volte para casa. Em meio a muitas turbulências, ela ganha uma ajudinha extra do seu novo biografado Caíque (Sergio Guizé), um polêmico roqueiro que precisa limpar a imagem de bad boy que construiu ao longo da carreira.

A comédia romântica mistura o tema atemporal sobre corações partidos com um assunto atual: pessoas que se escondem por trás de perfis falsos na internet. Com roteiro de Tati Bernardi e Patricia Corso, a produção é da Damasco Filmes e da Popcon Pop Content Films, e coprodução da Paramount Pictures e do Telecine. A distribuição é da Downtown Filmes/Paris Filmes.

(Visited 117 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *