Marco Luque vive cartunista nerd em ‘O Homem Perfeito’

LUANA PIOVANI, SERGIO GUIZÉ, JULIANA PAIVA E EDUARDO STERBLITCH INTEGRAM O ELENCO DO LONGA QUE ESTREIA EM 27 DE SETEMBRO

“Eu queria ser o Rodrigo. Ele é um cara totalmente desapegado ao capitalismo, que não precisa de muito para viver bem”, revela Marco Luque sobre seu personagem no filme “O Homem Perfeito”, de Marcus Baldini, que estreia em 27 de setembro. 

“O Homem Perfeito” retrata a saga de Diana para conseguir reatar com o marido Rodrigo que, depois de oito anos de casamento, a trocou pela bailarina Mel (Juliana Paiva). Com o objetivo de destruir o novo relacionamento do ex, Diana cria um falso perfil de homem perfeito em uma rede social para conquistar Mel e assim garantir que Rodrigo volte para casa. Em meio a muitas turbulências, ela ganha uma ajudinha extra do seu novo biografado Caíque (Sergio Guizé), um polêmico roqueiro que precisa limpar a imagem de bad boy que construiu ao longo da carreira.

A comédia romântica mistura o tema atemporal sobre corações partidos com um assunto atual: pessoas que se escondem por trás de perfis falsos na internet. Com roteiro de  Tati Bernardi e Patricia Corso, a produção é da Damasco Filmes e da Popcon Pop Content Films, e coprodução da Paramount Pictures e do Telecine. A distribuição é da Downtown Filmes/Paris Filmes.

(Visited 71 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *