Vinícius de Oliveira, da Central para o mundo !

002

Quando foi convidado pelo diretor Walter Salles para integrar o elenco do filme “Central do Brasil”, em 1998, Vinícius de Oliveira era um garoto de 13 anos, e não passava por sua cabeça que sua vida iria se dividir entre antes e depois do filme. Vinícius, que na época não tinha nenhuma experiência como ator, brilhou ao lado de Fernanda Montenegro e junto com a primeira dama do teatro brasileiro levou o nome do Brasil não só à festa do Oscar, mas a muitos países, sendo diversas vezes premiado nas mais diversas categorias.

central_do_brasil_vinicius_de_oliveira_fernanda_montenegro
Em “Central” a parceria com a estrela Fernanda.

Vinícius hoje tem 30 anos, é pai de dois filhos e desde a estreia na carreira cultiva o amor pela arte dramática. O ator, que tem participado de muitos filmes, estreou essa semana “Se Deus Vier que Venha Armado”, cuja história reflete o drama vivido por muitos jovens, que por questões circunstanciais algumas vezes acabam agindo friamente e por instinto.

Nós estivemos com o ator e ele nos revelou curiosidades de sua carreira, relembrou o filme que lhe deu projeção e falou também sobre os novos  projetos, além do filme que acaba de estrear.

*reportagem : Léo Uliana/*imagens : Sérgio Horta

(Visited 31 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *