Fernanda não quer saber de carnaval

carnaval-fernanda-montenegro

A escola de samba Unidos do Viradouro estava planejando para 2015 um enredo homenageando a atriz Fernanda Montenegro, mas a ideia foi cancelada após recado enviado à direção da escola pela assessoria da atriz.

O empresário de Fernanda ligou para o presidente da Viradouro, Gusttavo Clarão, agradecendo a ideia do enredo, mas informou que a atriz estará envolvida com compromissos profissionais durante o Carnaval. Ela, inclusive, provavelmente não estará no Rio durante a folia.

Embora os compromissos profissionais não tenham sido especificados, tudo indica que sejam as gravações de “Babilônia”, novela das nove da Globo que ficará no lugar de “Império”, atualmente no horário.

A escola de samba definiu então que o enredo de 2015 terá como título “Nas veias do Brasil, é a Viradouro em um dia de graça” que contará a evolução do negro no Brasil baseada nas músicas “Nas veias do Brasil” e “Por um dia de Graça” do compositor Luiz Carlos da Vila; a escola anunciou que fará uma adaptação das músicas que dão origem ao enredo para compor o samba-enredo da agremiação.

(Visited 35 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *