Lula se encontra com artistas no Rio, e diz que a elite brasileira terá que suportar pobres comprando carro e andando de avião

Na última terça-feira o ex-presidente Lula se encontrou, no Teatro Oi Casagrande, com inúmeros artistas que são favoráveis à sua provável candidatura à Presidência, caso ele não seja condenado pelo TRF4, no caso do triplex do Guarujá.

Em tom firme, Lula disse que está cansado de sofrer com injúrias relacionadas ao seu nome. Segundo ele, há um complô formado para destruir sua reputação junto ao povo brasileiro. Lula discursou durante quase uma hora para um teatro lotado e foi bastante aplaudido, tendo em vista que a plateia em sua totalidade era formada por simpatizantes do ex-presidente. Um dos momentos mais relevantes da noite foi quando Lula afirmou que a elite brasileira não suportou ver a ascenção da classe trabalhadora, que segundo ele, nunca foi tão valorizada como em seu governo. “Cansei de ouvir de muita gente besta que o Galeão estava parecendo a rodoviária, tamanha quantidade de pobres andando de avião. Eles não aceitam que pobre ande de avião, nem tenha carro, mas terão que aguentar, porque é para os pobres que eu governo”, disse o ex-metalúrgico.

Bemvindo Sequeira, Dira Paes, Cristina Pereira, Herson Capri, Osmar Prado, Catarina Abdalla, Antônio Pitanga, Bete Mendes, Gregorio Duvivier, Mônica Martelli, Beth Carvalho, Márcia Tiburi, Luiz Carlos Barreto, Lindhberg Farias, Benedita da Silva, Otto e Elisa Lucinda foram alguns dos que foram abraçar a causa petista.

*reportagem e imagens : Léo Uliana

(Visited 87 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *