Que Monstro te Mordeu? é indicada a oito categorias do Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem

Um dos espetáculos mais indicados do Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem, “Que Monstro te Mordeu?”  segue em cartaz até 2 de dezembro, no Centro Cultural Fiesp. Exposição com temática da peça acaba dia 28 de outubro.

 O espetáculo Que Monstro Te Mordeu?, com texto e direção de Carla Candiotto, recebeu oito indicações ao Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem. Segundo maior número de indicações desta edição (há duas peças com nove indicações), o espetáculo concorre nas categorias Espetáculo Infantil, Produção (Monstra Produções Artísticas), Direção (Carla Candiotto), Autoria de Texto Adaptado (Carla Candiotto), Cenografia (Marco Lima), Iluminação (Wagner Freire), Trilha Musical Original (Marcelo Pelegrini) e Prêmio Especial (Elenco de manipuladores de bonecos).

 Atriz, diretora e dramaturga, Carla Candiotto acumula os prêmios mais importantes do Brasil no segmento do teatro infantil, como Shell, Prêmio São Paulo, APCA e Prêmio Governador do Estado para a Cultura, entre muitos outros. Artista há mais de trinta anos, tem projetos solos e também com a Cia Le Plat du Jour,  da qual é cofundadora. A curadoria do Prêmio São Paulo é de Luiza Jorge e a comissão julgadora é composta por Beatriz Rosenberg, Dib Carneiro Neto, Gabriela Romeu e Mônica Rodrigues da Costa. Foram avaliados 33 espetáculos que estrearam e cumpriram temporada na cidade de São Paulo entre 2 de janeiro e 30 de junho de 2018.

(Visited 142 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *