A guerra da Síria por quem viveu de perto

PHILIPPE LOBJOIS, QUE DESCOBRIU E EDITOU ‘O DIÁRIO DE MYRIAM’, VEM PARA A FLIARAXÁ, SÃO PAULO E O RIO, ONDE FAZ DEBATE NO MUSEU DO AMANHÃ

 O jornalista e correspondente de guerra francês Philippe Lobjois vem ao Brasil no final de junho para a divulgação do livro “O Diário de Myriam”, do qual é coautor ao lado da síria Myriam Rawick, uma menina de 13 anos. Lançada pela DarkSide® Books, a obra se aprofunda no dia a dia da pequena Myriam durante a guerra da Síria e foi escrito no período de novembro de 2011 e dezembro de 2016.

 No dia 28 de junho, Philippe Lobjois fará um bate-papo sobre “A Guerra na Síria e a Questão dos Refugiados”, às 19h30m, na Blooks Livraria do Shopping Frei Caneca, em São Paulo. Entre os dias 29 de junho e 1º de julho, o francês estará no Fliaraxá e o público terá a oportunidade de acompanhá-lo por meio de tradução consecutiva. Enquanto em 3 de julho, ele participará de um debate às 19h30m, no Observatório do Amanhã, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

 Com realização da DarkSide® Books, da Associação Cultural Sempre Um Papo, do Museu do Amanhã, do Ministério da Cultura e do Governo Federal do Brasil, os eventos têm patrocínio da Lei ao Incentivo à Cultura, do Instituto de Desenvolvimento e Gestão (IDG) e da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, com apoio cultural da Blooks Livraria.

SERVIÇO:

Título: O Diário de Myriam

Autores: Myriam Rawick, com Philippe Lobjois

Tradutora: Maria Clara Carneiro

Editora: DarkSide® Books

Edição: 1a

Idioma: Português

Especificações: 288 páginas

Dimensões: 14 x 21 cm

Preço: Em definição

(Visited 56 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *