Naldo lança livro, mas não cita ex-mulher !
Com o título de “Cada Vez Eu Quero Mais”, o livro do cantor Naldo narra a trajetória do artista desde o começo até os dias atuais.
Foram três meses enviando escritos para a editora, que organizou o material sem necessariamente obedecer a uma ordem cronológica.
“Não é uma biografia. É algo mais para os fãs. Quis reunir histórias desde os meus tempos de criança até a realização do sonho de ser bem-sucedido como artista. Chegava de madrugada dos bailes e a favela estava embaixo de bala. Tive depressão quando morreu meu irmão (em 2008, o corpo de Lula foi encontrado carbonizado em uma favela de Padre Miguel, um mês depois de seu desaparecimento). Cheguei a pesar 102kg. As pessoas dizem: ‘Eu imagino’. Mas ninguém consegue imaginar mesmo o que é ter depressão. Coisas boas, vivo só agora…”, disse ele .
Na obra, que marca também os 15 anos de carreira de Naldo, contados a partir de 1999, quando gravou, ainda em dupla com o irmão Lula, o que seria seu primeiro lançamento, pela gravadora EMI, Naldo não fala de seu relacionamento com a ex-mulher, Branka Silva, com quem tem um filho, Pablo, de 16 anos.
“Essa parte da minha história eu não coloquei no livro, não. Até mesmo judicialmente não seria bom. Preferi focar na música”, ressalta.
*Hoje haverá noite de autógrafos na Fnac do Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a partir das 19hr.