Bruna Moraes : ‘Nua’ no Beco!

A cantora Bruna Moraes, que ficou conhecida no RJ através do sucesso que fez como uma das cantoras do musical ‘Gonzaguinha: O Eterno Aprendiz”, em apresentações no Teatro João Caetano (em setembro/2018) e na Sala Baden Powell (em março/2018),  faz o lançamento de seu 2º  álbum, N U A , acompanhada do violonista André Fernandes, em única apresentação no Beco das Garrafas(Copacabana).

 O disco N U A  que foi gravado em julho de 2018 no estúdio do Mário Gil, com César Moraes na técnica e na mix e master do próprio Mário Gil, conta com a participação do violonista Romero Lubambo, tocando em duas faixas do álbum, “Acalanto”, canção composta pela cantora e “Quem Ama”, parceria de dois baianos, Achiles Neto e Marcos Marinho.  Além dessas canções, o álbum traz também outras canções inéditas de sua autoria e de outros compositores, como Luis Dillah e Paulo Monarco.

 “A redescoberta da canção mudou a minha forma de ver a música. Ver como ela pode ser coberta pelo que não é necessário. Pelo que pode atrapalhar a conexão entre o que ouve e o que executa.  A canção é tudo! É o ponto de encontro entre quem canta e quem ouve. Ela é quem nos une, seja como cantora, como instrumentista, como público. É a parte mais importante, a coluna vertebral da nossa arte.  Nesse álbum, o comprometimento é com a canção, da sua forma mais pura e íntegra. E pra que isso aconteça, todos nós, envolvidos nessa construção, estaremos despidos de tudo. A nudez da interpretação é a chave para a pureza da canção.”

Show de lançamento do álbum N U A da cantora e compositora BRUNA MORAES

Acompanhada do musico violinista André Fernandes

BECO DAS GARRAFAS

Rua Duvivier 37 – Copacabana – Reserva de ingressos pelo tel/zap (21) 99731-0933

dia 07 de dezembro/2018, as 20h.

Preço dos ingressos: R$ 30,00.

(Visited 46 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *