César Lacerda solta a voz em Ipanema !

César Lacerda apresenta “Minhas Músicas”,

show com canções de sua autoria gravadas por artistas 

Contemporâneos, como Felipe Catto, Julia Bosco e Fernando Temporão

Única apresentação acontece no dia 02 de setembro, no Teatro Ipanema,

traz músicas dos dois álbuns do músico mineiro e parceria inédita com Romulo Fróes

César Lacerda faz única apresentação sexta-feira em Ipanema. (foto:Carolina Vianna)
César Lacerda faz única apresentação sexta-feira em Ipanema. (foto:Carolina Vianna)

No dia 02 de setembro, sexta-feira, César Lacerda (voz e violão) retorna ao Rio de Janeiro para única apresentação do show inédito, Minhas Músicas, no Teatro Ipanema, com repertório composto por canções de autoria do cantor e compositor mineiro, gravadas ao longo dos últimos anos – e na discografia – por mais de 20 artistas. Também na versão voz e violão algumas canções que se destacaram na discografia do compositor, bem como músicas inéditas compostas em parceria com o paulistano Romulo Fróes (que já fazem parte do disco da dupla “O Meu Nome é Qualquer Um”, em fase de produção).

 Nos últimos anos, César Lacerda foi gravado por artistas como Filipe Catto, Duda Brack, Fernando Temporão, Julia Bosco, Aíla, Brunno Monteiro e Graveola e o Lixo Polifônico, entre outros. E neste show, o músico mostra, em formato voz e violão, as canções como foram compostas, antes das versões gravadas pelos artistas.

 O cantor e compositor, radicado em São Paulo desde agosto de 2015, iniciou sua carreira no Rio de Janeiro, onde residiu por oito anos. Em 2013 lançou seu incensado álbum de estreia– Porquê da Voz, com doze faixas autorais, que conta com as participações especiais de artistas como Lenine e o percussionista Marcos Suzano. De lá pra cá, o músico mineiro já levou o seu trabalho para sete países (Brasil, Uruguai, Cuba, Holanda, Alemanha, Itália e Portugal), tocou em espaços respeitados como a Casa da Música em Portugal (ao lado do rapper Emicida), o Club Bahnhof Ehrenfeld na Alemanha, o TramJazz na Itália (ao lado do senegalês Madye Diebate), no Festival Romerias de Mayo em Cuba; e no Circo Voador no Rio de Janeiro, Theatro Net eCasa de Francisca em São Paulo e, no Teatro Paiol em Curitiba.

 César Lacerda têm parcerias musicais com artistas como Paulinho Moska, Marcelo Jeneci, Romulo Fróes, Matheus Nachtergaele, Eucanaã Ferraz, Fernando Temporão, Letícia Novaese Luiz Gabriel Lopes.

 Ficha técnica Show Minhas Músicas:

César Lacerda: violão e voz

 Para ler, ouvir e assistir: http://www.cesarlacerda.com

 SERVIÇO:

Show: César Lacerda | Minhas Músicas

Data: 02/09/2016 | sexta-feira

Local: Teatro Ipanema | Rua Prudente de Morais, 824 – Ipanema – Rio de Janeiro

Horário: 20h30

Ingressos: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia

Capacidade: 222 pessoas

Duração: 70 minutos |  Classificação etária: livre

(Visited 33 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *