Fafá emociona em exaltação ao RJ !!!

Fafá de Belém-nov 2013 018

Reconhecidamente uma das maiores intérpretes brasileiras, a cantora Fafá de Belém sempre primou pela qualidade em seus trabalhos; e na noite de ontem não foi diferente em sua apresentação no Miranda-RJ.

Fafá abriu a apresentação com boa parte de seus sucessos ,como “Coração do agreste”,”Foi assim”,”Sob Medida” e logo após relembrou alguns dos fados já gravados por ela em alguns álbuns de carreira.

Com uma sensibilidade intensa e um potencial de voz cada vez melhor, a cantora emocionou toda a plateia, que inclusive, estimulada pela intérprete, não se fez de rogada e cantou com ela quase todas as canções apresentadas.

Não bastasse ter o público a seus pés, Fafá ainda foi ainda mais além e inovou seu repértório cantando canções de exaltação ao Rio de Janeiro (de onde revelou ter uma forte memória afetiva), como “Corcovado”  de Tom Jobim e tudo isso entremeado por depoimentos informais que remetiam aquela Fafá já também conhecida, bastante politizada, que inclusive gargalhou ironizando sobre os que proíbem as polêmicas biografias não-autorizadas: “eu só posso ser aquilo que eu autorizar”, disse , já se posicionando sobre o caso.

Com a banda capitaneada pelo arranjador João Rebouças, a cantora fez com poucos ingredientes um espetáculo à altura de seu enorme talento, e do qual ela usa e abusa, porque,logicamente sabe o poder que tem.

Viva Fafá e viva o Brasil, que tem uma cantora desse porte !

*reportagem : Léo Uliana/*imagens : Sérgio Horta

 

(Visited 37 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *