Gustavo Macacko lança single e clipe colaborativo chamando para a luta consciente

Chega em todas as plataformas digitais o novo single de Gustavo Macacko, Anti Vírus. Composta no período de pandemia, a canção é inspirada no texto propositivo “Quem vai pagar a conta”, da economista Eduarda La Rocque. Nela Macacko apresenta uma fotografia musical do nosso sensível momento com a participação especial da filósofa, escritora e poeta, Viviane Mosé, sua conterrânea capixaba.   

O clipe que acompanha a música é colaborativo e pautado na prevenção, contando com imagens de artistas, personalidades, amigos e parceiros lavando as mãos e colocando a máscara. Nomes como Jean Wyllys, Gabriel O Pensador, Zé Geraldo e Rodrigo Lima (Dead Fish) também participam do vídeo.

“Não podemos permitir que nossas lágrimas sejam passivas. Chegou a hora de lutar. A canção Anti Vírus do Macacko é um manifesto que tem o poder de convocar exércitos do bem. Ela traz o grito estridente dos despertadores que perturbam nosso sono profundo”, diz o escritor, jornalista e compositor Aloysio Reis, que também é diretor geral da editora musical Sony/ATV no Brasil.

Junto ao lançamento acontece uma campanha de doações por PicPay para alguns importantes projetos sociais do Espírito Santo: @raízes.instituto @coletivo.beco @fejunes @ong.onze8 @saude.habitacional e @institutomanguerê

Assista aqui o clipe de Anti Virus:

https://www.youtube.com/watch?v=6woJKGLpabw&feature=youtu.be   

Share and Enjoy !

0Shares
0 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *