Hanna eterniza as belas canções da Bossa Nova em novo álbum dedicado ao gênero

Se tem algo do qual a alagoana Hanna se orgulha é de espalhar aos quatro cantos do mundo as belas canções do gênero musical mais exportado do nosso país, a Bossa Nova. Após o sucesso do primeiro álbum, a cantora agora lança “O Amor é Bossa Nova-Volume 2”.

O projeto, que saiu em cd e está nas plataformas digitais, agradou não só o enorme público celebra a eterna bossa, como também o mestre João Gilberto, criador da Bossa Nova, a quem Hanna dedica o álbum. A cantora, além de elogios rasgados de João, teve a oportunidade de acompanhar de perto o compositor em seus últimos dias de vida. “João era generoso, delicado e gostava de um bom papo; só estava um pouco desacreditado nas pessoas”, diz Hanna, que se considera privilegiada por ter ganhado a confiança de seu ídolo maior.

Em bate-papo descontraído, a cantora reforça a sua paixão pela música, conta curiosidades sobre João Gilberto, e ainda explica o mistério criado em torno dos cartazes que espalhou pelo Rio de Janeiro na intenção de divulgar seu trabalho.

*reportagem e imagens de vídeo : Léo Uliana/*foto : Antônio Guerreiro

(Visited 541 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *