MIRAMAR MANGABEIRA “Amorosa”

- 00000000000 - a miramarBaiana radicada no Rio de Janeiro, Miramar Mangabeira é reconhecida como poeta, cantora e compositora. Quando fazia o ensino médio na Bahia, ganhou vários concursos de Poesia e já na faculdade participava de festivais como compositora.  Sempre compondo e declamando, fez o curso de “poética” com Afonso Romano de Santana, no Rio de Janeiro, participou da coletânea de poetas novos da Bahia e atualmente prepara seu livro com mais de 200 poemas e um novo disco.

Logo no início de sua carreira, no MPB 😯 (TV GLOBO), teve como Padrinho o compositor Noca da Portela que a encaminhou para sua primeira gravadora . Seus primeiros sucessos foram as músicas  “Falabá” do compositor Valter Queiroz e o samba “Faz chamego” do compositor Noca da Portela. Logo depois gravou o disco “Pedra 90” com músicas do Compositor Carlos Colla,  e recebeu o convite para viajar representando o Brasil nos Estados Unidos cantando no “Tributo a Martin Luther King”.  Começava ali então a carreira internacional de MIRAMAR MANGABEIRA . 

Sempre cantando o Samba, o Choro e a música popular brasileira, foi convidada para se apresentar nos Teatros e Casas de Shows de Chicago, Miami, Washington DC e Nova York.  Em Miami recebeu o troféu Brasil junto a cantoras Brasileiras como Margareth Menezes e Elba Ramalho. Lançou em Miami o disco Vôo Livre onde teve muito sucesso. Nos anos 2000, foi convidada para participar do show em homenagem aos 100 anos do Compositor Ary Barroso intitulado “FESTEJANDO ARY”, no Teatro Rival e que será reapresentado em breve na Bahia.  

 Atualmente participa na Bahia de alguns projetos culturais : “MOVIMENTO EXPLOESIA” , “LIVROS NA MESA” e “ARTE URGENTE”, com apresentações em todo o Brasil e da ABIME -Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica, como Diretora Regional da Bahia.

E agora brinda os cariocas com o talento de sua voz no Projeto: Canções para a MELHOR idade!  – no BECO DAS GARRAFAS, com o Show: AMOROSA acompanhada pelo Músicos: Renato Catarino-teclado, Val de Souza -percussão e Kiko Chavez -Violão.

SERVIÇOS: 

MIRAMAR MANGABEIRA no show AMOROSA     

Músicos :  Renato Catarino-teclado  /  Val de Souza -percussão  /  Kiko Chavez -Violão

Projeto: Canções para a MELHOR idade!                                                                                                                  Prod. Executiva: Deyseh Lúcide Martins

LOCAL: Beco das Garrafas – Rua Duvivier, 37 – Copacabana – RJ

Dia: 29-05-16 às 16h.

PREÇO ÚNICO: R$ 50,00—— LISTA AMIGA: R$ 40,00 até 48h antes do show.

(Visited 30 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *