O abraço e o agradecimento da Abelha Rainha !

IMG_7123

O show “Abraçar e Agradecer”, que ganhou os palcos em março desse ano, é parte da comemoração dos cinquenta anos de carreira da estrela da canção brasileira, Maria Bethânia. A cantora, que já foi esse ano homenageada no Prêmio da Música Brasileira e também ganhou uma exposição comemorativa pela brilhante carreira, também será enredo da Estação Primeira de Mangueira em 2016. Ela tem motivos de sobra para celebrar a data. Ao longo de sua trajetória Bethânia vem colecionando cada vez mais respeito e admiração em torno de seu trabalho.

Ontem no Vivo Rio ela iniciou a mini temporada de apenas dois dias (o segundo é hoje !) com a casa lotada já há dois meses. A baiana foi aplaudida em cena aberta por uma plateia que cantarolou com ela muitos sucessos antigos, como “Reconvexo”, “Começaria Tudo Outra Vez”, “Tatuagem” e “Dindi” . Dona de uma presença de palco inigualável, a cantora mantém o público em suas mãos nas quase duas horas de espetáculo, seja cantando os sucessos ou recitando poemas, algo que ela faz desde os anos 60, quando iniciou a carreira.

O show já foi gravado em dvd e deve sair até o final desse ano, para o deleite de um público que venera com propriedade a maior intérprete brasileira de todos os tempos.

Veja algumas imagens da reestreia ontem no Rio.

IMG_7108 IMG_7118 IMG_7131 IMG_7134 IMG_7138 IMG_7140 IMG_7152 IMG_7155 IMG_7161 IMG_7174 IMG_7182*reportagem : Léo Uliana/*imagens : Magno Ferreira

 

(Visited 48 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *