Oktoberfest RIO tem noite de festa com Frejat, Biquíni Cavadão e Fernanda Abreu

A noite da última sexta-feira foi de pura celebração no evento Oktoberfest RIO 2019, que ocupou a Marina da Glória pelo segundo final de semana consecutivo. Fernanda Abreu, Frejat e o grupo Biquíni Cavadão empolgaram o público que lotou o espaço.

A carioca Fernanda Abreu mostrou todo o seu suingue com as belas canções do elogiado álbum ‘Amor Geral’, e ainda brindou a plateia com ‘Kátia Flávia-godiva do Irajá’ e um animado pout-pourri com o melhor do funk dos anos 90, onde contou com a participação de dançarinos da Focus Cia. de Dança.

Frejat, que subiu ao palco por volta de 22:30h, não se fez de rogado e colocou todo mundo pra pular com os seus inúmeros hits, como ‘Puro Êxtase’ e os eternos sucessos do Barão Vermelho, banda da qual fez parte durante 30 anos. ‘Maior Abandonado’, ‘Bete Balanço’ e ‘Pro Dia Nascer Feliz’ não faltaram.

Já a rapaziada do Biquíni Cavadão, que fechou a noite, fez justa homenagem ao músico Herbert Vianna, padrinho do grupo. ‘Cuide Bem do Seu Amor’e ‘Aonde Quer Que Eu vá’ animaram o público, assim como os grandes sucessos do próprio Biquíni, como ‘Vento Ventania’ e ‘Tédio’. O saxofonista George Israel (Kid Abelha) fez ainda uma bela participação no show da banda, só melhorando o que já estava ótimo.

Um evento que encerrou ontem sua segunda edição e deixa a certeza de que o Rio de Janeiro merece tê-lo como definitivo em seu calendário de grandes atrações. Deixou em todos o gostinho de ‘quero mais’.

*reportagem e imagens : Léo Uliana

(Visited 163 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *