Roberto Carlos : “O filme da minha vida terá coisas que eu nunca quis falar, coisas que nem quero saber”

A bordo do navio MSC Fantasia, onde realizou a 16ª edição do projeto ‘Emoções em Alto Mar’, o rei Roberto Carlos mais uma vez recebeu a imprensa para a sua tradicional entrevista coletiva. Muito simpático, o cantor, que foi chamado ao palco pelo ator Eri Johnson, não se intimidou com nenhuma das perguntas formuladas aleatoriamente por jornalistas de todo o país. Nem mesmo quando lhe indagaram pela ‘milésima’ vez sobre supostos relacionamentos amorosos, ele perdeu o humor. O cantor falou sobre seus próximos projetos, o que inclui turnê com Andrea Bocelli, revelou detalhes sobre o filme que contará sua história nos cinemas, se disse muito grato com o carinho que recebe do público ao longo dos 60 anos de carreira, e chegou a comentar sobre o que pretende fazer durante o Carnaval.

*Abaixo vocês podem conferir todas as revelações que o cantor fez durante a entrevista, e poderão ver imagens exclusivas do rei durante a entrevista e à noite (do dia 16), quando teve o tão aguardado show.

AMOR

“Eu tô sozinho, solteiro mesmo. Mas isso não quer dizer que eu não queira casar. Se aparecer alguém que realmente preencha aquilo que eu busco, eu caso.”

SOLIDÃO

“Eu aprendi a conviver comigo mesmo. Mas não chega a ser uma vida solitária, até porque eu não me sinto só.”

PROJETOS

“Esse ano ainda eu devo começar uma turnê na companhia do Andrea Bocelli, por quem eu tenho grande admiração. O meu empresário e o empresário dele já estão negociando datas e exatamente como será esse nosso encontro, que aqui no Brasil provavelmente acontecerão em estádios de futebol.”

REDES SOCIAIS

“Eu entro no Facebook, tenho Whatsapp, mas não tenho tanta habilidade com essas coisas de Internet. Mas logicamente que é possível alguém se comunicar comigo por lá.”

APOSENTADORIA

“Em hipótese alguma eu penso me aposentar. Enquanto Deus permitir eu sigo cantando.”

DODY SIRENA (empresário)

“Nem eu devo a ele, nem ele me deve. A questão é que o Dody não sabe cantar, e eu não sei contar; então eu sigo cantando e ele cuidando das finanças…rsrs”

FILME & LIVRO

“Olha, com relação ao livro não tenho nenhuma previsão. Mas com relação ao filme, ele já está em fase de produção, eu já contei toda a minha história para a Glória Perez e o Breno Silveira, e vem coisa boa por aí. Tem muitas revelações nesse filme; coisas que eu nunca falei, coisas que eu evito falar, e coisas que eu nem quero saber. Mas pode ter certeza de que tudo que está nele é realmente verdade.”

CARNAVAL

“Esse ano eu não vou a Sapucaí. Ainda não decidi exatamente o que vou fazer; não sei se fico em casa vendo tv ou se faço uma viagem.”

REGINA DUARTE

“Eu tenho uma admiração enorme pela figura da Regina e por tudo o que ela representa ao longo de tantos anos de carreira. Torço muito por ela e tenho certeza de que ela vai se empenhar ao máximo para realizar grandes feitos no cargo que acabou de ocupar no governo.”

BOLSONARO

“A minha torcida é pelo Brasil. E o Bolsonaro me inspira bastante confiança. Acho que nem sempre ele se cerca de pessoas bem intencionadas, mas de uma forma geral acho que ele se esforça para realizar um bom trabalho.”

*reportagem e fotos : Léo Uliana/*colaboração : Soninha Correia

(Visited 56 times, 1 visits today)

Um comentário em “Roberto Carlos : “O filme da minha vida terá coisas que eu nunca quis falar, coisas que nem quero saber”

  • 20/02/2020 a 20:49
    Permalink

    Parabéns . Top demais esse blog. Desejo sucesso sempre

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *