Sam Alves : “Vejo Só Você”

sam-alvesSam Alves não tem a menor dúvida de que nasceu para cantar. Desde adolescente, quando cantava nos encontros da Igreja Cristã Evangélica, nos Estados Unidos, onde foi criado, o cantor já denunciava que sua poderosa voz o levaria longe. 

No Brasil, Sam ganhou visibilidade quando em 2013 quando venceu a 2ª edição do “The Voice”, na Rede Globo. Daí por diante sua estrela foi brilhando cada vez mais e hoje ele já é considerado por público e crítica como umas das grandes revelações dos últimos tempos no mundo da música.

Semana passada nós tivemos oportunidade de encontrar o cantor na festa em que o Multishow celebrou alguns artistas que tiveram destaque durante o ano, e aproveitamos para conversar com ele. Sam nos contou que está bastante animado com a repercussão que seu novo single “Vejo Só Você” vem ganhando, e se disse feliz por poder mostrar ao público uma nova faceta de seu poderoso talento, visto que atualmente seu trabalho vem se aproximando do universo pop, diferentemente dos outros.

*reportagem : Léo Uliana/*imagens de vídeo : Cristiane Muniz

(Visited 34 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *