Sandami, ex-vocalista do Sambô, lança o álbum ‘Vida Longa’

O cantor Sandami, ex-vocalista do grupo Sambô, comemora 20 anos de carreira com o lançamento do álbum autoral “Vida Longa”, um trabalho primoroso onde aposta em letras criativas, algumas delas autobiográficas, histórias e devaneios com sonoridade acústica.

Além de nome do disco, “Vida Longa” é a faixa título do álbum de 10 músicas gravado em Ribeirão Preto em 2011 no estúdio Nova Digital por Pedro Sossego e mixado e masterizado por Brendan Dufey em Los Angeles. Sandami assina os arranjos junto com Pedro Sossego.

“Estou muito feliz em lançar este trabalho autoral neste momento da minha vida em que desejo vida longa para as sementes plantadas e ao mesmo tempo comemorar 20 anos de carreira e com tantas expectativas por, no mínimo, mais 20 anos de música”, conta ele.

O artista revela que a inspiração para esse tema veio com o nascimento de sua primeira filha “Lis” (que também ganhou uma música especial dentro do álbum), juntamente com o contraste da avançada experiência de sua avó Miisa, que hoje deixa “Saudade” em outro plano. E por falar em saudade, esse é outro sentimento abordado com carinho no álbum, alem do amor, do desejo, amizade, realidade e da viagem dentro da cabeça do artista.

Os arranjos musicais chegaram em uma sonoridade acústica e com dinâmicas delicadas, com violões, flauta e acordeom.

Uma surpresa dentro do álbum, é “O Errado”, o primeiro episódio da novela escrita por Alisson Sbrana (Alifas) que conta a dura batalha e os percalços de um artista por sua música.

A capa do disco foi concebida pela junção de imagens da mãe, avó e do artista, feitas pelo Estúdio Salomé de Araraquara.

*Acompanhe Sandami nas redes sociais

https://www.youtube.com/sandamioficial

https://www.facebook.com/sandamioficial/

www.instagram.com/sandami

(Visited 88 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *